Paintugueses - Paintball Recreativo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Comércio de carnes J.F.O.
 
https://i.servimg.com/u/f43/14/53/16/72/th/logo-q11.jpg
 
Industria de Madeiras " Os Rivães ", Lda.
 
 
https://i.servimg.com/u/f43/14/53/16/72/th/logo_r12.png
 
 
 
 
 
Galeria


1.º Aniversário da Força PSI Empty
Últimos assuntos
» Feliz Natal
1.º Aniversário da Força PSI Icon_minitimeSeg Dez 10 2012, 00:45 por lumigool

» 6º Aniversario TAMEFED 10 Etapa PAEN
1.º Aniversário da Força PSI Icon_minitimeTer Out 02 2012, 18:54 por vettev

» 8º Aniversário Paintugal - Emboscada Diamond Conflict
1.º Aniversário da Força PSI Icon_minitimeSex Set 14 2012, 10:39 por Associação Paintugal

» 4º ANIVERSÁRIO MILÍCIAS DO BEIRÃO - 8ª ETAPA PAEN
1.º Aniversário da Força PSI Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 22:06 por zefmartins

» Missão Death Zone - Missão: Platoon (Jogo de benificência) 14/07/2012 Vilela (Paredes)
1.º Aniversário da Força PSI Icon_minitimeSeg Jul 09 2012, 12:32 por hugo_super_npl

» 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN - 16 e 17 de junho
1.º Aniversário da Força PSI Icon_minitimeQui Jun 07 2012, 22:53 por rui - blindados

» 3.º Aniversário da Força PSI
1.º Aniversário da Força PSI Icon_minitimeQua Jun 06 2012, 00:38 por lumigool

» 6ª ETAPA PROJETO ALIANÇA JUNHO
1.º Aniversário da Força PSI Icon_minitimeDom maio 27 2012, 13:55 por Recluso57

» PAINTBALL APRESENTAÇÃO RIP‏
1.º Aniversário da Força PSI Icon_minitimeQua maio 16 2012, 00:59 por Admin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


1.º Aniversário da Força PSI

5 participantes

Ir para baixo

1.º Aniversário da Força PSI Empty 1.º Aniversário da Força PSI

Mensagem  lumigool Dom Out 10 2010, 15:59

1.º Aniversário da Força PSI Cartaz_aniversario

É com prazer que anunciamos o nosso 1º Jogo Aniversário da Força PSI. Ao fim de algum tempo na procura dum terreno com as condições essenciais para a prática da nossa modalidade, anunciamos finalmente o nosso jogo de Aniversário. Esperamos pela vossa presença neste grande dia de convivio e muita tinta.

Inscrições para o Email: estado.maior©npff.eu ou 926115004 até dia 24 Outubro.

4e Associados Paintugal
- Indicar Nome e Nº Associado

5e Não Associados (inclui seguro)
- Indicar Nome, Nº BI, Data Nascimento e NIF

Sem Material: 22,5e
- Inclui Kit completo, 500bolas, seguro e Inclui Donativo
- Nome, Nº BI, Data Nascimento, NIF e indicar que pretende o kit completo.

Indicar também quem estará presente no Jantar (preço incluído na inscrição)

Loja no Local AREA51, com venda de material.

Loja no Local AREA51, com venda de material.

Preços de bolas válido para o dia 31 de Outubro durante o jogo de aniversário Força PSI :

Valken Zing: 28,00 €

Valken Breach: 29,50 €

Valken Crusade: 31,50 €

Valken Graffiti: 33,50 €

Valken Redemption: 35,50 €

Na compra de 10 cx de bolas ( não necessita de serem todas da mesma gama ) : oferta de um voucher de 12,5 % de desconto em artigos Valken V-TAC ( Voucher com a validade de 1 mês *

Faz já a tua reserva de bolas enviando email para geral@area51.pt

Prepara-te para experimentar as novas bolas de Paintball da Valken e rende-te à qualidade do produto. Garantimos que terão uma excelente experiência.


Dia 30 - Jantar Convívio, festa e surpresas
- Concentração apartir das 19h, Jantar 21h
- Alojamento: Campismo selvagem...


Dia 31 - Jogo Paintball
- 8h/11h Inscrições, preparação material e chrony
- 11h30 Briefing de Jogo
- 12h/14h Jogo
- 15h Entrega do Donativo

Informamos que iremos ter bar nos dois dias e no dia de jogo haverá também comida.


Roadbook:
- Campo: (GPS) 40.342852,-8.766736

Direcção Sul-Norte
- Na estrada N109 em direcção Tocha-Mira (depois da tocha), assim que aparecer a placa Caniceira nos primeiros semáforos de controlo de velocidade, virar à esquerda (GPS 40.345951,-8.749071), depois 1,6Km (GPS 40.345056,-8.765899) ver a placa de sinalização e virar à esquerda para o campo.

Direcção Sul-Norte
- Na estrada N109 em direcção Mira-Tocha (depois de mira), assim que aparecer a placa Caniceira antes do segundo semáforo de controlo de velocidade, virar à direita (GPS 40.345951,-8.749071), depois a 1,6Km (GPS 40.345056,-8.765899) ver a placa de sinalização e virar à esquerda para o campo.


Jogo:
Em 2010 perto de uma localidade na zona centro do nosso país (Tocha) duas forças paramilitares ao tentarem ocupar uma excelente zona estratégica, enviaram ambas um grupo de forças especiais para tentarem ocupar essa zona, mas parecendo estranho ou não ambos os chefes militares devido as suas manobras deixaram os seus homens por trás das linhas inimigas. E agora querem nos vivos e têm que entrar em confronto...

Mapa: www.npff.eu/e107_docs/Mapa_Aniversario_FPSI.pdf

Inicio de jogo:
- Cada equipa tem que colocar 10% das suas forças por trás das linhas do inimigo na zona do campo em que melhor entenderem. Esses homens só podem ter um rádio (frequência a determinar pela organização) e cada homem só pode levar o VL com bolas e nada mais.
- Os restantes jogadores das duas equipas serão colocados nas suas bases, as ordens do seu general.
- Depois de ser dada ordem de inicio de jogo não pode haver disparos nos primeiros 3minutos de jogo, para ambas as equipas.


Objectivos do jogo:
- As forças especiais tem que se dirigir para as coordenadas que lhes forem ser atribuídas, pelo General após inicio de jogo, onde terão uma caixa com 500bolas ou 4 potes. (200 pontos)
- Chegar com 40% das tropas perto dos homens a serem resgatados. Nesses 40% têm que existir 2 médicos. (500 pontos)
- Recolher 5 caixas de alimentos que vão existir dentro de campo, cada equipa só pode apanhar a caixa correspondente à sua equipa. (20 pontos por caixa) Pode-se proteger, sem mexer nas caixas de alimentos, da equipa adversária
- Cada General deve criar a sua base para recolha dos mantimentos (50 pontos)
- Estas Bases pode ser destruidas pela equipa adversária (300 pontos), sendo as caixas tambem destruídas (20 pontos por cada caixa)
- Após a base destruída, e se existirem mais caixas, estas devem estar sempre com o jogador para obterem a pontuação no final do jogo (20 pontos por caixa)
- Cada elemento das forças especiais só tem 2 vidas. No fim das vidas sai de campo e entra em campo junto com o resto da equipa (-50 pontos). Após cada morte este jogador tem de recuar para um ponto de reentrada seguro
- Caso o resgate seja feito com sucesso terão que ser levados os resgatados a um ponto a definir para serem transportados em segurança. Estas coordenadas mudam a cada 30minutos de jogo. (100 pontos)
- Se o General de alguma das equipas for morto em campo essa equipa perde (20 pontos) por morte.


Regras gerais
- Chrony obrigatório, máx 280fps
- Todos os jogadores tem que ter a braçadeira no braço direito
- Com a excepção das forças especiais todos os jogadores tem 5 vidas (no hospital não picam cartão)

Até Breve...


Última edição por lumigool em Qui Out 21 2010, 23:14, editado 2 vez(es)
lumigool
lumigool

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 49
Localização : Figueira da Foz

http://www.npff.eu

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Aniversário da Força PSI Empty Re: 1.º Aniversário da Força PSI

Mensagem  Marco Manson Seg Out 11 2010, 22:30

Boas sim senhor parece que temos mais um jogo de tinta e convivio cheers cheers cheers
Espero poder participar neste evento Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Abraço
Marco Manson
Marco Manson

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 47
Localização : Fornos / Stª Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Aniversário da Força PSI Empty Re: 1.º Aniversário da Força PSI

Mensagem  Convidad Ter Out 12 2010, 21:41

tambem me parece boa ideia..mais ng quer ir?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1.º Aniversário da Força PSI Empty Re: 1.º Aniversário da Força PSI

Mensagem  DukeNuken Qua Out 13 2010, 03:49

boas..

a mim parece-me bem ..

acampar depende da adesão..
DukeNuken
DukeNuken

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 42
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Aniversário da Força PSI Empty Re: 1.º Aniversário da Força PSI

Mensagem  helder_costa13 Qua Out 13 2010, 17:05

eu entretanto digo algo pessoal tenho de ver.... abraço
helder_costa13
helder_costa13

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 35
Localização : grijo

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Aniversário da Força PSI Empty Re: 1.º Aniversário da Força PSI

Mensagem  lumigool Qui Out 14 2010, 21:45

Boas mais uma vez amigos, por distracção faltaram algum pormenores na informação, assim venho esclarecer que onde está 4e associados, refere-se a associados da Paintugal.
E claro que o ar está incluído Wink
Abraços... e muita tinta.
lumigool
lumigool

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 49
Localização : Figueira da Foz

http://www.npff.eu

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Aniversário da Força PSI Empty Re: 1.º Aniversário da Força PSI

Mensagem  lumigool Qui Out 21 2010, 23:14

Adicionada info:

Loja no Local AREA51, com venda de material.

Preços de bolas válido para o dia 31 de Outubro durante o jogo de aniversário Força PSI :

Valken Zing: 28,00 €

Valken Breach: 29,50 €

Valken Crusade: 31,50 €

Valken Graffiti: 33,50 €

Valken Redemption: 35,50 €

Na compra de 10 cx de bolas ( não necessita de serem todas da mesma gama ) : oferta de um voucher de 12,5 % de desconto em artigos Valken V-TAC ( Voucher com a validade de 1 mês *

Faz já a tua reserva de bolas enviando email para geral@area51.pt

Prepara-te para experimentar as novas bolas de Paintball da Valken e rende-te à qualidade do produto. Garantimos que terão uma excelente experiência.
lumigool
lumigool

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 49
Localização : Figueira da Foz

http://www.npff.eu

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Aniversário da Força PSI Empty Re: 1.º Aniversário da Força PSI

Mensagem  DukeNuken Seg Out 25 2010, 12:08

Boas..

Então sempre é para aderir a este evento..?

Sempre é para ir no Domingo Valter..?

As sweats levo esta semana..

Abraço..
DukeNuken
DukeNuken

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 42
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Aniversário da Força PSI Empty Re: 1.º Aniversário da Força PSI

Mensagem  Convidad Seg Out 25 2010, 21:11

as inscriçoes terminaram dia 24 e ninguem se pronunciou a tempo.agora ja nao deve de dar!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1.º Aniversário da Força PSI Empty Re: 1.º Aniversário da Força PSI

Mensagem  Valter Ter Out 26 2010, 16:39

So ha 1 coisa k nao percebi....a bola tem que ser comprada la??
Valter
Valter

Mensagens : 158
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Aniversário da Força PSI Empty Re: 1.º Aniversário da Força PSI

Mensagem  Convidad Ter Out 26 2010, 19:13

acho que e bola livre!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1.º Aniversário da Força PSI Empty Re: 1.º Aniversário da Força PSI

Mensagem  lumigool Ter Nov 09 2010, 22:50

Caros amigos, jogadores de paintball, e camaradas da Força PSI,

Antes de mais quero agradecer a todos em geral pelo magnifico aniversário que todos ajudaram a fazer, quero realmente agradecer a todos sem excepção, pois tenho a certeza que não conseguirei lembrar-me de todos neste “discurso” e não que seja por falta de consideração por alguém, mas antes porque são tantos os que ajudam a que estes dias sejam tão magníficos que por vezes embora estejam na nossa mente, não chegam a ser mencionados no “papel”.

Sinto-me totalmente isento para comentar o aniversário, pois além de ter estado fora nos últimos 5 meses, ainda fui destituído das minhas funções durante todo o fim-de-semana do aniversário.

Embora o fim-de-semana escolhido para comemorar o nosso primeiro aniversário não tenha sido o melhor, quer pelo tempo que o S. Pedro nos enviou, quer pelos múltiplos jogos que aconteceram nesse mesmo fim-de-semana, a causa que levou a adiar é bem minha conhecida, (parece que os serviços secretos da Força PSI descobriram quando é que eu regressava e pronto, toca lá a adiar isto ) Obrigado seus malucos por terem feito isso por mim.

Sábado… ora como o rafhael8 fez os seus 10 aninhos no dia 30, passei a manhã e tarde toda em casa com ele e mais uma data de miúdos malucos que me corriam pela casa toda, motivo pelo qual só aparecei para a janta… e já que falamos na janta tenho desde já de agradecer à mãe do P.Rocha pela bela feijoada que nos preparou ADOREI e penso que falo por todos os que com ela se saciaram.

O local para o belo repasto não podia ser melhor, tinha todas as condições para os festejos e só peço desculpa por ter rebentado alguns tímpanos com os meus grunhidos no Karaoke.
Aqui agradeço ao Clube de Caçadores do Pinhal Novo e à Associação de futebol por terem cedido os seus espaços. A noite foi longa, bem regada de comida e de bebida por isso nota máxima para a organização. Obrigado a todos os bravos que além do repasto ficaram a acampar no local, quanto ao que aconteceu mais nessa noite, ficará guardado por aqueles que lá estavam .

Anas… a menina Luísa e a menina Kings tão tramadas comigo, ora se uma dá ideias a outra ajuda a fazer asneiras (ok ok, fiquei todo derretido com aquela montagem espectacular de fotografias, e então na segunda parte em que até o Rafhael8 já estava a fechar a pestana e começou a rir que nem um doido foi mesmo demais, assim obrigado às meninas Ana que só fazem coisas más comigo).

Ora então passemos para o domingo, um acordar bem duro para uns, outro menos pesado para outros, olhámos para fora e o S. Pedro sem vontade de dar tréguas. Lá se foi tomando o pequeno-almoço (e aqueles belos chouriços da Pastelaria Tentação… estavam mesmo uma verdadeira tentação…).
Com alguma timidez lá se começou a montar o material e se para uns a chuva foi motivo para não terem aparecido, para outros foi a verdadeira prova que mesmo que chova se pode jogar.

Mesa de inscrições aberta, e lá começam os convidados a fazer as inscrições. O rever de velhos amigos o rever de caras já conhecidas por aqui ou por ali, o conhecer novas faces que esperemos voltar a ver noutros campos, noutros jogos.

Início de jogo atrasado, motivo que me leva a pedir desculpas a todos, mas penso que foi mesmo a melhor decisão, assim sempre conseguimos jogar apenas com uma ameaça de banho.

O jogo em si, ADOREI, realmente foi algo construído com objectivos muito simples, isto de colocar duas forças divididas e ter sempre duas frentes de batalha é complicado, mas muito interessante e então o terreno escolhido penso que não podia ter sido melhor.

Após o jogo, a entrega das lembranças às equipas que se fizeram representar bem como o sorteio de alguns artigos de paintball pelos presentes e depois, quanto a mim o momento mais importante do dia, a entrega de um pequeno donativo aos Bombeiros Voluntários de Cantanhede.

Com o contributo de todos, foi possível entregar 300€ aos nossos soldados da paz, sempre prontos para ajudar o próximo.

1.º Aniversário da Força PSI Cbvc

E agora, bem agora depois de ter feito um rescaldo sem pés nem cabeça, resta-me agradecer a todos o s que partilharam estes dias com a Força PSI em especial a todos os jogadores sem equipa, às equipas presentes, às equipas ausentes por motivos superiores à sua vontade, a quem preparou toda esta logística fantástica à empresa que tem estado ao nosso lado praticamente desde que nascemos e a todos aqueles que sei que me vou esquecer de mencionar mas que estão cá bem marcados, para todos esses “ocultos e esquecidos” um grande abraço ou um grande beijinho, pois afinal, sem esses verdadeiros incógnitos e incógnitas as coisas não correriam tão bem como correram.


Obrigado a todos

Area Fifty One Paintball Supplies (Pela bela montra e loja que nos brindou no local e também prémios que podemos sortear entre os nossos convidados);

Paintugal (Que não teve nenhum representante apenas porque estava a preparar a melhor Mega do ano e por isso estão mais do que perdoados);

Square Balls (pelos mesmos motivos da Paintugal);

Tribus Extreme (Obrigado Sr. General Aliado que sempre que pode chama o Zé do Lelo para vender alguma coisa aos presentes);

BOPE (Que sendo nossos vizinhos, já não dá para fazer festas sem eles);

Milícias do Beirão (A quem agradeço a grande prestação do General Vermelho e que agora já não se deixam enganar quando perguntamos o que é que se bebe aqui);

Apertopapo (A quem agradeço o comando da facção onde me encontrava e que devagarinho nos levou onde era necessário. Espero mais encontros destes camaradas.)
GAN Boavista Paintball (Que fazendo parte da família, estão sempre a fazer com que me lembre que mesmo com dificuladades conseguimos chegar onde temos de chegar)

Spetsnaz (Que fez a festa tornar-se muito maior graças ao seu Coronel e também aquele desgraçado do estrunfe (eu sei que o nome não é este, mas não consigo deixar de o chamar assim Wink ;

Blue Falcon Squad (que sei que gostariam de ter estado presentes em força, mas que por motivos de compromissos assumidos antes não o puderam fazer.);

Núcleo dos Duros (Que embora continuem cheios de medo da água sempre apareceram para aquele Olá de bons vizinhos que são.);

Sartim (Que por tar a fazer anos o bébé ferra não deu para subirem de Santarém para cima);

Bando de Irmãos (que por causa do mau tempo quase se iam afogando e não conseguiram apanhar o barco para cima.);

Associação Humanitária dos Bombeiros voluntários de Cantanhede (pela sua presença, pelo seu apoio e disponibilidade);

Junta de Freguesia da Tocha (Por ter “paciência” para ajudar estes “invasores”)
Inova (pelos meios colocados à nossa disposição);

Associação de Caçadores do Pinhal Novo (Pela cedência de instalações para que a nossa festa pudesse ter sido oferecida com o nível que teve);

Pastelaria Tentação (Pelos belos chouriços cm que me deliciei logo pela manhã);

Cooperativa da Tocha (Pelo suporte logístico que nos deu);

Associação Jovem e Desportiva da Caniceira (Pela invasão que fizemos ao vosso campo de futebol);

Clube Desportivo e Recreativo do Arneiro de Fora (Por mais uma vez ter cedido meios para o nosso pequeno Clube, desta vez com o sistema de som – onde só fiz figuras tristes - e talheres – que sempre consegui usar para comer, coisa que não é normal mas pronto Wink );

Pinipom e jcard que se privaram de ver televisão para que nós o pudéssemos fazer no nosso aniversário.;

Ao Sr.Fernando (que emprestou a máquina do café e que posso dizer, tirou os melhores cafés que me lembro de ter bebido nos últimos 5 meses).;

Obrigado Sofhia e Rafhel8 por me aturarem e me deixarem dedicar tanto do tempo que é vosso ao Paintball.;

Esqueci-me de mencionar alguém, claro que esqueci, mas também já é tradição ...
lumigool
lumigool

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 49
Localização : Figueira da Foz

http://www.npff.eu

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Aniversário da Força PSI Empty Re: 1.º Aniversário da Força PSI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos