Paintugueses - Paintball Recreativo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Comércio de carnes J.F.O.
 
https://i.servimg.com/u/f43/14/53/16/72/th/logo-q11.jpg
 
Industria de Madeiras " Os Rivães ", Lda.
 
 
https://i.servimg.com/u/f43/14/53/16/72/th/logo_r12.png
 
 
 
 
 
Galeria


jogo aliança -tropa de elite - Página 2 Empty
Últimos assuntos
» Feliz Natal
jogo aliança -tropa de elite - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10 2012, 00:45 por lumigool

» 6º Aniversario TAMEFED 10 Etapa PAEN
jogo aliança -tropa de elite - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02 2012, 18:54 por vettev

» 8º Aniversário Paintugal - Emboscada Diamond Conflict
jogo aliança -tropa de elite - Página 2 Icon_minitimeSex Set 14 2012, 10:39 por Associação Paintugal

» 4º ANIVERSÁRIO MILÍCIAS DO BEIRÃO - 8ª ETAPA PAEN
jogo aliança -tropa de elite - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 22:06 por zefmartins

» Missão Death Zone - Missão: Platoon (Jogo de benificência) 14/07/2012 Vilela (Paredes)
jogo aliança -tropa de elite - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09 2012, 12:32 por hugo_super_npl

» 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN - 16 e 17 de junho
jogo aliança -tropa de elite - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 07 2012, 22:53 por rui - blindados

» 3.º Aniversário da Força PSI
jogo aliança -tropa de elite - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 06 2012, 00:38 por lumigool

» 6ª ETAPA PROJETO ALIANÇA JUNHO
jogo aliança -tropa de elite - Página 2 Icon_minitimeDom maio 27 2012, 13:55 por Recluso57

» PAINTBALL APRESENTAÇÃO RIP‏
jogo aliança -tropa de elite - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16 2012, 00:59 por Admin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


jogo aliança -tropa de elite

+5
Pedro Pacheco
Andrix Albaninho
helder_costa13
DukeNuken
Valter
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

jogo aliança -tropa de elite - Página 2 Empty Re: jogo aliança -tropa de elite

Mensagem  helder_costa13 Seg maio 09 2011, 23:13

falas e muito bem camarada mas nao culpo os arbitros pois num recinto de jogo tao grande e com tanta gente estarao sempre em inferioridade, culpo sim as pessoas em si pois mal entram em campo perdem a honra e o respeito pelos companheiros de desporto

quando entrei nos paintugueses falaram.me numa aliança algo que existe para que amigos de equipas diferentes se juntem todos os meses para disfrutarem de uma manha bem passada a fazer o que tanto gostamos... mas afinal ha pessoas que entrando dentro de campo esquecem.se de ter respeito pelo jogo e pelos outros jogadores.

pertenço aos paintugueses e a aliança a pouco tempo mas estas coisas ja acontecem ha tempo de mais...

o meu feedback para a organizaçao e totalmente positivo, e desde ja um obrigado pela manha bem passada

mas deixo também o meu feedback negativo a todos aqueles que nao levam o respeito e a educaçao para dentro de campo nao vale a pena sitar nomes pois eles sabem quem sao e o que fazem so para poder dizer que ganham


pra finalizar,


orgulho.me de ser serio dentro e fora de campo e acima de tudo de ser PAINTUGUES 4EVER
helder_costa13
helder_costa13

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 35
Localização : grijo

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliança -tropa de elite - Página 2 Empty Re: jogo aliança -tropa de elite

Mensagem  Valter Ter maio 10 2011, 18:38

Eu nao estive presente, mas isso da uns tempos para ca(ja a muito diga se), tem acontecido, e toda gente sabe quem sao, apesar de ter membros serios tambem
Pelos vistos toda gente sabe mas ninguem diz nem faz nada.
Acho que deveriamos enviar mail ou seja la o k for para todas(sim msm essa tambem) a relatar a situaçao, que tem sido insustentavel, a falta de rigor e fraca personalidade de certas pessoas é que faz o querer ganhar por cima de tudo e todos, mas no paintball nao é assim que funciona.
Por mim, acho que se deveria tomar medidas, ate podem cagar para nos pura e simplesmente, mas por mim deixava de ir , pois isto ta a ir longe demais, e depois a falta de educaçao, civismo, fair play um dia destes vai acabar com cenas de pancadaria, que diga se que por varias vezes ja poderia ter acontecido, ainda por cima vindo provocaçoes da parte de quem leva com 100 bola e so sai quando aleija, ou entao nao pode esconder e fica fddo por descarregarem bola, meus amigos, isto é paintball, levas com MEIA BOLA e pinta, tas FORA, senao arranjem outro desporto tipo pesca, que assim nao tem problemas, so se for por causa das espinhas depois.
Valter
Valter

Mensagens : 158
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliança -tropa de elite - Página 2 Empty Re: jogo aliança -tropa de elite

Mensagem  lhu Qui maio 12 2011, 19:47

eu também estou convosco...
este jogo foi mais uma demonstração do que tem acontecido nos últimos tempos!!

-falta de fairplay
-favorecer mais uma equipa do que outra(quando devia ser igual para os dois lados)
-falta de seriedade com os outros e consigo próprio
-ao sermos uma aliança devia-mos unir-mo-nos mais e não o contrario (cada vez a mais rivalidade entre equipas)
-etc,etc, etc, etc



esta e somente a minha opinião, ninguém que fique chateado!!!! (nao vale a pena)


abraço
lhu
lhu

Mensagens : 118
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 36
Localização : vergada city

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliança -tropa de elite - Página 2 Empty Re: jogo aliança -tropa de elite

Mensagem  Convidad Qui maio 12 2011, 21:32

bom...pra começar as minhas desculpas por quase uma semana de ausencia,mas assuntos do interesse da equipa que passarei a explicar noutro local ,mantiveram-me ocupado.
1º o rescaldo ao jogo:
eu gostei do jogo e da maneira que o cenario estava montado e diverti-me o sificiente para justificar a deslocaçao! o campo tem ainda mais que explorar e pode crescer para futuros grandes jogos!Durante o jogo tive trocas de tiro deliciosas!O fruta acabou por levar por tabela numa dessas situaçoes mas sao coisas da vida...da proxima serei eu!
2º o rescaldo ao rescaldo:
de facto tambem sou da opiniao que se anda a dar demasiada importancia a ganhar em vez de divertir.Sou tambem testemunha de alguns casos de falta de jogar limpo. a unica coisa em que nao concordo convosco e em generalizar as opinioes!Em todas as equipas da aliança tenho pessoas que chamo de amigos,pessoas que sempre me pareceram jogar limpo e outras que nem por isso!Nao me parece justo condenar essas pessoas por terem colegas que nao jogam limpo.
outra coisa que me parece que nao nos estamos a aperceber e que entraram novas equipas para a aliança que tem jogadores que sao novos nisto e ainda nao percebem bem determinadas regras...tal como nos quando começamos!exemplo disso um episodio que passei com o lhu e um jogador adversario. o jogador em causa rendeu-nos enquanto nos ainda estavamos protejidos por um silvado. o que fiz foi dar-me como morto,abordar o jogador e explicar-lhe que so pode render um adversario se tiver tiro limpo para ele.Claramente ele nao sabia as regras.numa outra situaçao um jogador acusou-me de estar fora.meti tapa canos e fui ter com ele para que me mostra se o tiro,como nao tinha voltei ao meu lugar e continuamos. Se eu achar que marquei alguem continuamente,tapa canos e vou la ver,se estiver errado peço desculpa e saio,se estiver certo tera ele que sair e ninguem tem que ficar chateado.

Agora o que me irrita isso sim e faltas de respeito como as de estar constantemente a ouvir...tas fora e sai,ou povo alevantar a voz ou amandar bocas dentro ou fora de campo. Isto sim tem aumentado nos jogos e ja fomos tanto vitimas como agressores.O simao por exemplo teve um episodio em que pelo que me contou estava coberto de razao,mas o facto de estar ao berrros dentro de campo so piora a situaçao.Se berrarmos so vamos receber o mesmo de volta. Nisto dos berros eu nao sou propriamente exemplo pois e a minha 1 reaçao.
Acho que devemos fazer um apelo sim a que se faça jogos com mais recreativo e menos competiçao e acima de tudo mais respeito,mas isso tembem parte de nos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliança -tropa de elite - Página 2 Empty Re: jogo aliança -tropa de elite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos