Paintugueses - Paintball Recreativo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Comércio de carnes J.F.O.
 
https://i.servimg.com/u/f43/14/53/16/72/th/logo-q11.jpg
 
Industria de Madeiras " Os Rivães ", Lda.
 
 
https://i.servimg.com/u/f43/14/53/16/72/th/logo_r12.png
 
 
 
 
 
Galeria


4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty
Últimos assuntos
» Feliz Natal
4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Icon_minitimeSeg Dez 10 2012, 00:45 por lumigool

» 6º Aniversario TAMEFED 10 Etapa PAEN
4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Icon_minitimeTer Out 02 2012, 18:54 por vettev

» 8º Aniversário Paintugal - Emboscada Diamond Conflict
4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Icon_minitimeSex Set 14 2012, 10:39 por Associação Paintugal

» 4º ANIVERSÁRIO MILÍCIAS DO BEIRÃO - 8ª ETAPA PAEN
4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 22:06 por zefmartins

» Missão Death Zone - Missão: Platoon (Jogo de benificência) 14/07/2012 Vilela (Paredes)
4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Icon_minitimeSeg Jul 09 2012, 12:32 por hugo_super_npl

» 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN - 16 e 17 de junho
4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Icon_minitimeQui Jun 07 2012, 22:53 por rui - blindados

» 3.º Aniversário da Força PSI
4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Icon_minitimeQua Jun 06 2012, 00:38 por lumigool

» 6ª ETAPA PROJETO ALIANÇA JUNHO
4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Icon_minitimeDom maio 27 2012, 13:55 por Recluso57

» PAINTBALL APRESENTAÇÃO RIP‏
4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Icon_minitimeQua maio 16 2012, 00:59 por Admin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

+5
Andrix Albaninho
Valter
pirata
lhu
rui - blindados
9 participantes

Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  rui - blindados Qui Jun 02 2011, 23:24

Boas

como sabem dia 12 de Junho é o nosso jogo da aliança e aniversário, contamos com a presença de todos os elementos de todas as equipas


HISTÓRIA DO JOGO

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Cartazo

Montar o marcador:

Caros amigos, o enredo deste jogo podia ser uma historia linda de batalhas épicas, com conspirações fantasticas, com montagem de bombas etc….MAS NÃO É, NEM TEM NADA DISSO !!!

O objectivo deste jogo é que cada equipa consiga encontrar as peças e montar o seu marcador de paintball.

A nossa intenção é que cada equipa se empenhe e que crie o seu próprio significado para esse montar do marcador, como por exemplo se fossemos “candidatas” a MISS MUNDO, seria imperativo que a simbologia desse acto fosse para…….. ACABAR COM A FOME NO MUNDO.

E a Vocês? O que é que Vos move para conquistar e montar o Vosso marcador?


Missão/Objectivos do jogo:

Duas equipas (vermelha e verde), que serão colocadas no seu hospital para o inicio do jogo

No terreno de jogo estão dispostos os componentes necessários para um marcador de paintball. Cada equipa terá o seu, ou seja existe um marcador devidamente identificado para a equipa vermelha e outro para a equipa verde.

São seis os componentes espalhados pelo terreno:

1-bolas
2- pote das bolas
3- loader
4-corpo do marcador
5- cano
6- botija de ar

Após a recolha do componente, o jogador terá de o levar para a sua secção de montagem.
É ai que cada equipa os tem que conservar e é ai que a montagem do marcador tem que ser feita.

ATENÇÃO a equipa contrária pode invadir a secção de montagem e roubar os componentes do adversário. Neste caso o jogador portador do componente tem que o levar imediatamente para a sua secção de montagem. NÃO PODE ANDAR A PASSEAR COM O COMPONENTE ADVERSARIO PELO TERRENO DE JOGO. Os componentes da equipa contrária só contam como fórmula de desempate.

Se o jogador portador de um componente for atingido, a peça fica poisada nesse preciso local e BEM visível.

Os mortos deverão ir ao seu hospital para limpar. Não confundir HOSPITAL com ZONA DE MONTAGEM, não são a mesma coisa.

GANHA a equipa que conseguir em menos tempo montar o seu marcador.

ESTE JOGO TERÁ A DURAÇÃO DE 1 HORA


Horários:

Como é do conhecimento de todos, este jogo será também o nosso ANIVERSÁRIO. Assim sendo, vamos preparar um almoço/convívio e gostaríamos de contar com a presença de todos jogadores nesta nossa festa.

Para que o almoço não atrase e que cada um depois da festa ainda possa ter parte do Domingo livre para dedicar á família ou AS GAJAS:

09.00H CHEGADA
09.45H BRIEFING
10.15H JOGO
12.30H ALMOÇO CONVIVIO

Por favor, pedimos especial sensibilidade para os horários. Vamos novamente fazer ponto de honra neste tema até porque vão certamente existir jogadores que só ficarão para almoçar se as coisas não atrasarem, como queremos que fiquem TODOS…. Pedimos disciplina nisso, vá lá.


Precisamos que postem, até quinta-feira dia 09, os nomes de quem estará presente para podermos organizar melhor as coisas.

um abraço

rui - blindados

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  Convidad Sex Jun 03 2011, 22:14

como e povo...toca a mexer

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  lhu Ter Jun 07 2011, 17:04

lamento mas eu nao posso pessoal.....
lhu
lhu

Mensagens : 118
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 36
Localização : vergada city

Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  pirata Ter Jun 07 2011, 19:37


eu alinho! Twisted Evil
pirata
pirata

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : vergada

Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  Convidad Ter Jun 07 2011, 20:23

inscriçoes amanha povo!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  Valter Ter Jun 07 2011, 21:47

Eu mais uma vex nao posso....festa de fim de ano do puto no castelo da feira
Valter
Valter

Mensagens : 158
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  Andrix Albaninho Ter Jun 07 2011, 23:30

Com muita pena mesmo, mas tenho 1 casamento este fim de semana.Não posso ir.
Ábraço
Andrix Albaninho
Andrix Albaninho

Mensagens : 234
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 39
Localização : Mozelos -Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  LUIS SILVA Qua Jun 08 2011, 01:13

VIVA

Este mês em principio estarei indisponivel para eventos.
LUIS SILVA
LUIS SILVA

Mensagens : 250
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 47
Localização : loureiro -oliveira de azemeis

Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  Bruno Brito Qua Jun 08 2011, 18:30

tbm nao vou poder ir a este, com muita pena... Sad
Bruno Brito
Bruno Brito

Mensagens : 98
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 42
Localização : Rio Meão - Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  Convidad Qua Jun 08 2011, 19:42

bem pirata...temos que ser nos a representar esta gente toda!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  Convidad Sex Jun 10 2011, 00:28

Eu tambem VOU !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  Convidad Seg Jun 13 2011, 21:50

Bem so posso dizer ...7 estrelas.Campo sempre a melhorar , fiquei a chefiar uma façao que nao e propriamente o que faço melhor(tenho muito bicho carpinteiro) mas empenhei-me o melhor que sei! espero nao ter desiludido ng.organizaçao sem defeitos...mas isso nao importa nada,o que imporata e que as tripas davam altamente e as bifanas tb.As minis nem se fala ate estalavam. Parabens blindados quer pelo aniversario quer pelo jogo.
Parabens aliança!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  pirata Qui Jun 16 2011, 19:23


concordo!!
grande jogo uma boa organizaçao e uma patuscada ainda melhor!!!

parabens aos blindados!!
pirata
pirata

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : vergada

Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  helder_costa13 Qui Jun 16 2011, 20:48

grande jogo pessoal este sim valeu muito a pena... nao da para fazer mais do k um por ano??? loooooool
helder_costa13
helder_costa13

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 35
Localização : grijo

Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  fruta blindados Sex Jun 17 2011, 11:48

aqui deixo um video para mais tarde recordar.... Very Happy Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=xqISnqW7uwA&feature=youtu.be


amigo helder_costa13 temos mais um jogo de aliança para fazer em dezembro por isso aparece....
abraço pessoal
fruta blindados
fruta blindados

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 36
Localização : lousada

http://luis_blindados@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  helder_costa13 Sex Jun 17 2011, 12:03

claro que apareço Very Happy Very Happy

helder_costa13
helder_costa13

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 35
Localização : grijo

Ir para o topo Ir para baixo

4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança Empty Re: 4º Aniversário e 6ª etapa da Aliança

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos