Paintugueses - Paintball Recreativo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Comércio de carnes J.F.O.
 
https://i.servimg.com/u/f43/14/53/16/72/th/logo-q11.jpg
 
Industria de Madeiras " Os Rivães ", Lda.
 
 
https://i.servimg.com/u/f43/14/53/16/72/th/logo_r12.png
 
 
 
 
 
Galeria


Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Empty
Últimos assuntos
» Feliz Natal
Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Icon_minitimeSeg Dez 10 2012, 00:45 por lumigool

» 6º Aniversario TAMEFED 10 Etapa PAEN
Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Icon_minitimeTer Out 02 2012, 18:54 por vettev

» 8º Aniversário Paintugal - Emboscada Diamond Conflict
Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Icon_minitimeSex Set 14 2012, 10:39 por Associação Paintugal

» 4º ANIVERSÁRIO MILÍCIAS DO BEIRÃO - 8ª ETAPA PAEN
Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 22:06 por zefmartins

» Missão Death Zone - Missão: Platoon (Jogo de benificência) 14/07/2012 Vilela (Paredes)
Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Icon_minitimeSeg Jul 09 2012, 12:32 por hugo_super_npl

» 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN - 16 e 17 de junho
Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Icon_minitimeQui Jun 07 2012, 22:53 por rui - blindados

» 3.º Aniversário da Força PSI
Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Icon_minitimeQua Jun 06 2012, 00:38 por lumigool

» 6ª ETAPA PROJETO ALIANÇA JUNHO
Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Icon_minitimeDom maio 27 2012, 13:55 por Recluso57

» PAINTBALL APRESENTAÇÃO RIP‏
Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Icon_minitimeQua maio 16 2012, 00:59 por Admin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança

4 participantes

Ir para baixo

Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Empty Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança

Mensagem  Jimmy Seg Jan 31 2011, 13:42

Ora aqui vai o meu rescaldo!

Em primeiro lugar agradecer a todo pessoal que se deslocou para esta 1ª etapa do projecto Aliança, muito obrigado a todos!

Agradecer aos mesmos a camaradagem e fair-play demosntrado, pois o sucesso de cada evento destes depende muito destes dois factores! Mais uma vez obrigado a todos, o Projecto Aliança está no bom caminho!

Agradecer ao Sr. dos comes e bebes chegou um pouco tarde mas o serviço prestado após a sua chegada foi excelente e por isso obrigado tambem!

Agradecer tambem a reserva do Tua oferecida pelo Comandante amigo Zef, obrigado amigo boa pinga Very Happy

Quanto ao jogo só posso dizer que valeu a pena todo o trabalho que tivemos para poder ver cerca de 100 jogadores todos eles com uma satisfação demonstrada ao longo de todo jogo, um jogo muito intenso com entrega total de todos os participantes. Wink

Foi lindo de poder assistir a grandes confrontos entre as duas facções, coisa que normalmente não é possivel nesta vertente do paintball, mas que devido às condições do local permitiu a todos os que quiseram assistir imagens espectaculares, lindo lindo mesmo Wink


Posto isto so me resta dizer que espero que esta minha avaliação esteja correcta, e que realmente vocês todos se tenham divertido ao máximo!


Obrigado a todos!!

Grande abraço!


Jimmy

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Empty Re: Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança

Mensagem  pirata Seg Jan 31 2011, 21:37

concordo! uma manha mt bem passada!!

o cenario era porreiro e o pessoal 5estrelas como sempre!!!

um abraço para os npl pela boa organizaçao de jogo!!
pirata
pirata

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : vergada

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Empty Re: Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança

Mensagem  Marco Manson Ter Fev 01 2011, 12:23

Boas correu td 5* e tb queria agradecer aos NPL pelo exelente dia cheers

Abraço
Marco Manson
Marco Manson

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 47
Localização : Fornos / Stª Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Empty Re: Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança

Mensagem  Convidad Ter Fev 01 2011, 22:18

ora aqui vai o meu.
Npl somente a sua altura!sem apontamentos!Creio ter sido somente o jogo da aliança com mais elementos ate hoje,so isso ja merece um grande aplauso! Quanto ao jogo em si tenho a dizer que a minha equipa levou uma saborosa tareia!Qual Mourinho tenho que assumir a responsabilidade dessa derrota!A falta de profundo conhecimento do terreno e uma ma opçao estrategica de onde colocar as forças certas ditaramuma evidente derrota!As minhas tropas as minhas desculpas com a promessa de vingança!
venham mais

http://img829.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=mg26141.jpg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Empty Re: Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança

Mensagem  Valter Qua Fev 02 2011, 17:50

Mais um jogo da Aliança, mais um sucesso.
Num cenario porreiro, com malta porreira, so é pena alguns se andarem a enganar a eles proprios
Npl sempre no maximo

Ps:Entao akele combate com 4500 lts de verde branco uiui
Valter
Valter

Mensagens : 158
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança  Empty Re: Rescaldo 1ª etapa Projecto Aliança

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos