Últimos assuntos
Procurar
LOST - Paintball Game
3 participantes
Página 1 de 1
LOST - Paintball Game
A Tribus Extreme Paintball Team e a AREA 51 apresentam uma saga de jogos que te deixarão LOST no paintball.
Tal como na série, esta será apresentada em 6 temporadas, cada uma devidamente enquadrada, sempre com grandes mistérios e aventura.
Para quem conhece LOST sabe que de tudo pode acontecer.
Em breve mais informações sobre a 1ª temporada.
Prepare to get lost in this game
1ª Temporada
Ano de 2010, um voo da VALKENAREA 51 descola de New Jersey com destino a Coimbra. Após algum tempo de voo começam os problemas a bordo, primeiro o rádio deixa de funcionar e o piloto começa a fazer manobra para se deslocar para um aeroporto mais perto quando surgem os problemas nos motores até que o avião se despenha a varias milhas do destino.
Alguns passageiros conseguem sobreviver e começa uma aventura sem fim.
E assim começamos a saga Lost.
Valor da inscrição: 5.00€
Inclui passe de ar, seguro e donativo para os Bombeiros Voluntários de Leça do Balio
Horários do evento:
Entradas: 08H00 - 11H00
Dirijam-se à Zona das Inscrições/organização.
Efectuarem o registo, receberam o cartão de jogador.
Preparar material, encher botijas, comprar bolas, testar/verificar os marcadores na zona indicada.
Efectuarem o crony antes de jogo, MÁXIMO 280FPS, para receberem a braçadeira de equipa.
Depois do fecho do registo às 11h não será aceite mais jogadores.
11H30 - Briefing de jogo
11H50 - colocação das equipas
12H - 14H - Jogo
NOTA:
OBRIGATÓRIO TAPA-CANOS OU BORBOLETA.
Loja promotora do evento: AREA 51
Comes e bebes – estará no local uma tenda com os respectivos.
Prepare to get lost in this game
Inscrições abertas
Ate 31 de Agosto
Ficha de Inscrição
Inscrições abertas
Ate 31 de Agosto
Ficha de Inscrição
Re: LOST - Paintball Game
Boas era uma boa iniciativa e por certo um bom jogo de pintura mas realmente fomos avisados com bastante tempo de "antecedencia"
Abraço
Abraço
Marco Manson- Mensagens : 182
de facto promete este jogo mas tenho que fazer mea culpa pois com tantos jogos e com as ferias acabei por nao apertar com o pessoal para este jogo e com isso passou a data das inscriçoes. de qualquer maneira caros paintugueses...mais ng se manifestou!!!!!!
Convidad- Convidado
Por consideração a essa nobre team e ao amigos que por ai tenho aceito inscrições vossas até amanha dia 2 para pessoal sem seguro e até ao dia 3 para pessoal com seguro. Fazia muito gosto por uma presença vossa por aqui dia 4 de Setembro.
Boas é de bom agrado que vejo o prazo alargado por este nosso amigo de pintura mas eu nao vou poder ir pois no dia 5 vou ao jogo da aliança e já tenho outros previstos para este mês e o orçamento nao dá para tudo mas a vossa atitude foi de louvar
Espero que alguns companheiros da minha equipa apareçam no vosso jogo para certamente passarem um belo dia de pintura e convivio Bom jogo
Abraço
Espero que alguns companheiros da minha equipa apareçam no vosso jogo para certamente passarem um belo dia de pintura e convivio Bom jogo
Abraço
Marco Manson- Mensagens : 182
Infelizmente nao vou puder ir pois ao sabado e dia de trabalho.....para alguns!!!
Valter- Mensagens : 158
TribusExtreme escreveu:Por consideração a essa nobre team e ao amigos que por ai tenho aceito inscrições vossas até amanha dia 2 para pessoal sem seguro e até ao dia 3 para pessoal com seguro. Fazia muito gosto por uma presença vossa por aqui dia 4 de Setembro.
fico agradecido em nome de todos pela atençao especial. no entanto apos ter abordado o pessoal a respeito mostraram se reticentes pois com o jogo da aliança em que estamos inseridos no dia seguinte e com o aniversari da paintugal ta se tudo a queixar da carteira.Posto isto posso apenas pedir desculpa e comprometer-nos a compensar a tribus logo que possivel desta nossa falta!!!Espero que compreeendam!!!!
Convidad- Convidado