Paintugueses - Paintball Recreativo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Comércio de carnes J.F.O.
 
https://i.servimg.com/u/f43/14/53/16/72/th/logo-q11.jpg
 
Industria de Madeiras " Os Rivães ", Lda.
 
 
https://i.servimg.com/u/f43/14/53/16/72/th/logo_r12.png
 
 
 
 
 
Galeria


jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty
Últimos assuntos
» Feliz Natal
jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_minitimeSeg Dez 10 2012, 00:45 por lumigool

» 6º Aniversario TAMEFED 10 Etapa PAEN
jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_minitimeTer Out 02 2012, 18:54 por vettev

» 8º Aniversário Paintugal - Emboscada Diamond Conflict
jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_minitimeSex Set 14 2012, 10:39 por Associação Paintugal

» 4º ANIVERSÁRIO MILÍCIAS DO BEIRÃO - 8ª ETAPA PAEN
jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 22:06 por zefmartins

» Missão Death Zone - Missão: Platoon (Jogo de benificência) 14/07/2012 Vilela (Paredes)
jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_minitimeSeg Jul 09 2012, 12:32 por hugo_super_npl

» 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN - 16 e 17 de junho
jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_minitimeQui Jun 07 2012, 22:53 por rui - blindados

» 3.º Aniversário da Força PSI
jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_minitimeQua Jun 06 2012, 00:38 por lumigool

» 6ª ETAPA PROJETO ALIANÇA JUNHO
jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_minitimeDom maio 27 2012, 13:55 por Recluso57

» PAINTBALL APRESENTAÇÃO RIP‏
jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_minitimeQua maio 16 2012, 00:59 por Admin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

+9
Jimmy
Fil_porto
Pedro Pacheco
Germano
Marco Manson
helder_costa13
Andrix Albaninho
Valter
miranda
13 participantes

Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  Convidad Ter Jun 22 2010, 21:27





Cumprimentos paintbolisticos caros amigos da tinta.E com todo o prazer que os Paintugueses vos convidam a participar em mais um jogo desta preciosa Aliança.Dia 11 de julho o rumo e o de santa maria da feira! De tudo faremos para receber tao bem como somos recebidos.

Aqui fica a historia e mapa de jogo para se ir estudando. Road book coordenadas e pontuaçoes do jogo em breve.


jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Novoca12

By luisflyer at 2010-02-24

As actividades de guerrilha das forças do exercito del pueblo nao cessam e as forças governamentais colombianas estao decididas a por fim aos raptos e atentados. Tendo por certo que as forças da FARC se financiam no trafico de drogas e pessoas tudo faram para quebrar a corrente de dolares americanos e europeus que acabam a financiar a compra de armas e actividades dos terroristas.Tambem os seus laboratorios ilegais de fabrico de drogas sao agora um alvo das forças governamentais tendo por objectivo o seu desmantelamento.Conseguido isto o exercito colombiano nao exitará em eliminar a base da FARC e todos os insurgentes.

As forças rebeldes de tudo faram para continuar o seu filao de droga nao exitando em sacrificar vidas nas suas fileiras para o fazer. como forma de pressao sobre o governo e a opiniao internacional voltaram-se agora para os jornalistas colombianos e principalmente estrangeiros e a contagem de raptos nao para de crescer.





Duração De jogo: 90 minutos



Pontuação na plantação: Colheitas a 6 minutos representada por objecto, apenas a fação FARC pode fazer este levantamento cabendo ao governo impedir, todas as colheitas nao recolhidas no fim de jogo pontuam para o governo - 10 pontos por colheita



Pontuação da Estação de televisão: na estaçao de televisao sera possivel raptar um jornalista a cada 30 minutos pelas FARC com o valor de 50 pontos, cada jornalista NAO raptado pontua para o governo no final de jogo. - No inicio de jogo as FARC ja possuem um jornalista na sua base raptado ( sendo este rapto o responsavel pelo despoletar do conflito)



Pontuação do laboratorio: As colheitas ganhas na plantaçao poderao ser dobradas ao passarem pelo laboratorio (Pelas FARC) podendo o governo desmantelar o mesmo ganhando 50 pontos.



BASES: estas nao possuem pontuaçao ao serem capturadas. no entanto todo o seu conteudo pode ser roubado pela outra fação junto com a referente pontuaçao.



Hospital: existem percursos de rentrada para cada equipa, sendo o hospital comum a ambas, as reentradas serao de 10 em 10 minutos.








horarios:
recepçao de jogadores: 9:00
briefing: 10:30
colocaçao das equipas 10:45
inicio do jogo; 11:00(duraçao de 90 minutos)

Como chegar:
rua do parque de jogos pousadela, nogueira da regedoura, santa maria da feira(essa bela localidade)

coordenadas:N 41º00'15''
W 8º34'21''
Haverá bar aberto com comes e bebes e balneario para quem quizer tomar um banho antes do regresso!

esperamos por vos!!!!


Última edição por Flyer em Qui Jul 08 2010, 20:02, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty jogo da aliança

Mensagem  miranda Ter Jun 22 2010, 23:06

boas malta das bolinhas contem comigo

miranda

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  Valter Qua Jun 23 2010, 07:31

la estarei...e espero que estejamos em força...
Valter
Valter

Mensagens : 158
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  Convidad Qua Jun 23 2010, 09:57

mais um

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  Andrix Albaninho Qua Jun 23 2010, 11:35

Contem comigo
Andrix Albaninho
Andrix Albaninho

Mensagens : 234
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 39
Localização : Mozelos -Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  helder_costa13 Qua Jun 23 2010, 17:01

contem comigo malta
helder_costa13
helder_costa13

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 36
Localização : grijo

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  Marco Manson Qui Jun 24 2010, 11:32

helder_costa13 escreveu:contem comigo malta

Eu tb vou mas só se o helder levar a agua+vinho+açucar=PARALELO jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Drunken_smilie jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Drunken_smilie jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Drunken_smilie jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Lol

Contem comigo abraço
Marco Manson
Marco Manson

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 47
Localização : Fornos / Stª Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  helder_costa13 Qui Jun 24 2010, 11:43

loooooooooool.... contem comigo e com o paralelo lol.......mas com essa vontade toda acho que o proximo investimento k temos a fazer e comprar um camiao sisterna...............


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
helder_costa13
helder_costa13

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 36
Localização : grijo

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  Germano Qui Jun 24 2010, 21:21

tb estarei presente...apareçam jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_smile jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_smile

Germano

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  Pedro Pacheco Sex Jun 25 2010, 11:01

Siga e soma mais 1 Smile
Pedro Pacheco
Pedro Pacheco

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 45
Localização : Lousada

http://ww.antika.pt

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  Fil_porto Sáb Jun 26 2010, 21:58

Contem comigo estou lá
Fil_porto
Fil_porto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  Jimmy Qua Jul 07 2010, 14:00

Boas amigos!

Aqui deixo os nomes dos jogadores NPL Para este jogo!


Jimmy
Hugo-Super
Barrimas
Kokas
Vieira
Hugo-Carvalho
AlexM


Grande abraço!

Até domingo!

Jimmy

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  vitor leal Qui Jul 08 2010, 19:32

Contem comigo e com o meu irmão!
abraço
vitor leal
vitor leal

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 41
Localização : Mozelos

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  pirata Qui Jul 08 2010, 19:50

pensavam k eu ia faltar entao estao mt enganados!!! la estarei!!jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_twisted jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_twisted


o manson ca para mim ainda vais virar calceteiro!!! jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_cheers
pirata
pirata

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : vergada

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  Convidad Qui Jul 08 2010, 20:04

npa inscritos ate ao momento:
Super Mário
Agostinho
Pedro
Stone
Fafe
Gaby

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  zefmartins Sex Jul 09 2010, 19:55

Das Milícias do Beirão podem contar comigo e com o Licor Beirão
zefmartins
zefmartins

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 40
Localização : ENTRE-OS-RIOS

http://miliciasdobeirao.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  Convidad Sex Jul 09 2010, 20:45

ora ai esta uma grande combinaçao!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  rui - blindados Sáb Jul 10 2010, 08:22

boas

aqui fica a lista dos blindados que estarão presentes

luisão
sarja
correia
spk
fruta
rui
pitecas
rui

um
abraço

rui - blindados

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  Jimmy Sáb Jul 10 2010, 13:44

Bar aberto jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_eek

Eu vou levar uma cx do verde (Quinta da Poça Velha) porque este pessoal bem que merece jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_wink

Uma resfrescadela depois do jogo bem mesmo a calhar jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_wink


Estes amigos estão abituar o pessoal a muitos mimos jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_biggrin


Viva os PAINTUGUESES jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_cheers


Abraço até domingo!

Jimmy

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  Marco Manson Sáb Jul 10 2010, 19:37

Jimmy escreveu:Bar aberto jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_eek

Eu vou levar uma cx do verde (Quinta da Poça Velha) porque este pessoal bem que merece jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_wink

Uma resfrescadela depois do jogo bem mesmo a calhar jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_wink


Estes amigos estão abituar o pessoal a muitos mimos jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_biggrin


Viva os PAINTUGUESES jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_cheers


Abraço até domingo!


Grande JIMMY isso é que é falar jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_cheers jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Drunken_smilie

Cá te esperamos e aos restantes elementos jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Icon_rr

Abraço
Marco Manson
Marco Manson

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 47
Localização : Fornos / Stª Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

jogo aliançaPaintugueses 11 de julho Empty Re: jogo aliançaPaintugueses 11 de julho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos